Quem eu sou

Minha foto
Não sei,caminho neste labirinto de idéias tentando me encontrar.Adoro ler e pensar.Poesias esporadicamente pareço normal.Mas não sou.

domingo, 26 de setembro de 2010

Adeus.






As minhas lágrimas rolam frias, cortam minha face antes ruborizada, agora lívida e túrgida .Desfigura-se num ríquiso de dor.Minha mão está pousada sobre o meu peito,sobre a marca de uma lagrima carmim pulsante em seus últimos suspiros.Entre a névoa um sussurro.Não chore esta noite.O frio logo irá partir levando com ele a chuva que a tanto lhe atormenta.Não chore esta noite. Eu ainda estarei aqui, eternamente marcada como a onda que se espande no espaço infinito.Livre.Pois as paredes que a tanto me prendiam finalmente desmoronam.Defronte a mim, minha noite mais escura e sem nenhum ponto de luz caio,gravidade a me puxar para um longo abraço.


Ps:.Obrigado por me matar de amor.Você me libertou.







Um comentário:

  1. Olá moça, fico muito feliz por seguir meu blog e vim aqui retribuir e ler seus textos. Esses versos me fez lembrar do clipe do My Chemical Romance - HELENA, pelo tom fúnebre. Claro que as circustâncias são outras, mas me fez lembrar. Sempre que puder passarei aqui para conferir seus textos. ABRAÇOS!

    www.laerte-lopes.blogspot.com

    ResponderExcluir