Quem eu sou

Minha foto
Não sei,caminho neste labirinto de idéias tentando me encontrar.Adoro ler e pensar.Poesias esporadicamente pareço normal.Mas não sou.

sábado, 9 de outubro de 2010

Dignidade
Em uma noite de insólita escuridão
De um frio ácido e desesperador
Quando só o negrume preenchia o coração
E dentro dele se multiplicava a dor.

Segui seus passos ecoando pelo chão
Engolindo meus pensamentos de amargo sabor
Somente em frente procurando sua direção
Recolhendo as migalhas de algo chamado “amor”.

A ti só me arrastando e com lagrimas rolando
Apenas implorando compaixão.
De que serve a dignidade?

Quando o coração está sangrando
E o amor é maldição
E a existência só infelicidade?

Ps:.È,as riminhas são bem clichês mas são legais.Eu gosto delas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário