Quem eu sou

Minha foto
Não sei,caminho neste labirinto de idéias tentando me encontrar.Adoro ler e pensar.Poesias esporadicamente pareço normal.Mas não sou.

terça-feira, 12 de outubro de 2010

Não pule.

Não deixe que vento lhe seduza
não deixe a mascara cair
não deixe que o desespero te conduza
tente com as lágrimas sorrir.

Pois, a noite sorrirá e dirá seu nome
Sussurrará palavras que irão te acolher
Será a melhor coisa que matará sua fome
Será só fechar os olhos e se deixar esvanescer.

Pois o passado lhe trouxe ao nada
Seu futuro será dilaceração
Ela só rirá e esperara calada
Enquanto você decide se irá saltar ou não.  

Pois, já estive onde você esteve
Já provei deste mesmo sabor
Esse ódio meu coração já conteve
Também já provei deste mesmo terror.

Confie em mim, tente se reerguer
Pois mesmo só, seu sofrer me faz sofrer
Mas você pode ter certeza que eu vou te entender porque . . .
No fundo, eu sou igual a você.

Ps:.Eu sei isso lembra muito aquela música “Dont’ Jump”do Tókio Hotel foi inspirada nela e também naquela música “Eu sou igual a você” do HATEEN, mas esse...isso.. foi para ajudar uma amiga e eu dedico-o pra ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário