Quem eu sou

Minha foto
Não sei,caminho neste labirinto de idéias tentando me encontrar.Adoro ler e pensar.Poesias esporadicamente pareço normal.Mas não sou.

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Não há nada depois de se atravessar à ponte, os olhos frios, inquisidores serão nada.Nada.
Nada poderá te afetar.Todo o silencio do universo...seu vácuo infinito estará no seu coração.Ponto.Isso será tudo.
Mas não importa, não mais.As pessoas realmente não se importam com você...elas só querem ser refletidas em você, em cada palavra, cada gesto elas só querem se ver.O Ele é um mito.não existe realmente a 2ª pessoa.
E se eu pudesse fugir, e se eu pudesse voar, e se...se eu pudesse morrer.MORRER.
Eu seria nada, eu voltaria a ser o nada e ninguém iria se importar.Ninguém se importa.Alguns egoístas chorariam, não perceberiam que o melhor para mim seria desvanecer.Mas seria por tabela, um mês depois já não saberiam meu nome, e já teriam esquecido meu rosto.Não restaria mais meus passos sobre a terra e o vento apagaria as ultimas pegadas que um dia eu tenha deixado.
A como a vida é curta, curta e idiota.”Eu tenho que”... “Eu preciso de”...nós não somos nada fala sério.Para que tanto egocentrismo, porque achar que somos realmente superiores se na verdade somos terrivelmente fracos e bestiais.tão carnívoros quanto outros tantos, e imundos idem.Somos piores que porcos, somos exponencialmente mais nojentos e sinceramente não me importo muito com isso.
Ninguém está preocupado, e nem passa pela cabeça limpar-se.Mas é claro existem os fortes, os puros de coração...que se escondem por sobre uma carapaça de machismo, homofobia e xenofobia, e por isso mesmo vêem-se superiores na condição de filhos do Criador.
Blasfemei, mas se Ele se importa porque deixa seus filhos fazerem essas coisas.Sim eu sei, depende de cada um encontrar seu caminho e fazer “o que é certo” mas é necessário para isso viver num mundo dividido em que os fortes têm de obrigatoriamente ser dono da verdade?

Nenhum comentário:

Postar um comentário